9 de junho de 2011

Botafogo - Bola da vez.


  No Botafogo as coisas aparentemente deram uma acalmada depois da chegada do jovem Elkeson e do experiente Renato. Mas a torcida ainda não está satisfeita e espera pôr Diego, o negócio é complicado, mas a torcida leva fé. Jornais Alemãs começam a ventilar a notícia que o Botafogo está tentando negociar o valor da multa de Diego, junto ao Wolfsburg. 
Dedé passou 13 anos no Borussia.
  Enquanto isso o Botafogo trabalha com alguns nomes para compor o elenco. Reis que foi dado como certo, parece estar descartado, assim como o Argentino Mariano Gonzalez. Com o alto valor do salário do hermano, e a sua idade avançada, ele foi descartado. Outro nome experiente que surgiu, foi o do ex-Atlético e ex-Borussia, Dedé. Dirigentes confirmam o contato, mas Dedé chegou até a dizer que a tendência do "Namoro é virar Casamento", parece que o que atrapalha também a vinda do lateral, é a idade.
Felipe em sua chegada ao Benfica - POR.
  Idade que Felipe Menezes possui e se encaixa no perfil da diretoria. O meia revelado pelo Goiás e está hoje no Benfica de Portugal, parece ser o mais novo alvo da diretoria alvinegra. Felipe tem 23 anos e saiu do Goiás em 2009, logo após surgir no Campeonato Brasileiro.
 Outro nome que começou a ser circulado essa semana foi o do Atacante que está na Arábia, Alexandre Oliveira. Segundo informações, ele teria sido recomendado pôr Caio Jr, que teria enfrentado o atacante em sua passagem pelas Arábias e gostou do que viu. Mas até agora, nada certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário