6 de junho de 2011

Botafogo - Elenco nada fechado!

Cribari é dado com certo pela imprensa italiana.


  O Botafogo após o empate com gosto de derrota para o Ceará, ainda busca reforços para o seu elenco. Depois das negociações frustradas com Gilberto, Ciro, e Seedorf. O Botafogo ainda sonha com Diego, já entrou em contato com o empresário do argentino, Mariano Gonzalez, hoje no Porto, e agora, sites italianos afirmam que o Botafogo fechou com o zagueiro, Emílson Sánchez Cribari, que hoje joga na Napoli. 
  Além desses nomes, alguns jornalistas estão comentando que o Botafogo está atrás de mais um atacante, existem dois nomes para a posição, e são eles Taison e Ricardo Oliveira. Botafogo mantêm contato com os empresários dos jogadores, mas os valores pedidos não ajudam o Glorioso.  Amanhã, como já havíamos antecipado aqui, o Botafogo fará mais uma edição do "SETE É FOGO" que é realizado dia 7 de todos os meses. Como atração principal, a apresentação do reforço, Renato, está marcada para o meio dia, na sede de General Severiano. A coletiva será fechada para a imprensa, mas terá um telão no lado de fora do casarão, para que a torcida possa acompanhar. Logo após, Renato, irá até a sacada do casarão para receber os torcedores, e com a camisa "8 DE OURO", jogada de marketing do Botafogo.
  Mais novidades podem pintar nos próximos dias.


                                                                   VÍDEO: 7 É FOGO




SIGAM: @lucaasantana

Um comentário:

  1. Realmente, não tem nada fechado e as contratações não podem parar. Pra substituir a perda do Gilberto, o Botafogo tem interesse no Dedê (B. Dortmund), M. Gonzales (Porto) e um nome muito forte guardado a sete chaves. Tem interesse num atacante, também. Um atacante que não tenha as mesmas características do Loco Abreu.

    ResponderExcluir