27 de junho de 2011

BOTAFOGO - Sempre na terça.

    Como já é de costume para os Botafoguenses, a terça feira, é a melhor amiga deles, quando se trata de novidades. Não é por acaso, só nos últimos meses, as maiores novidades foram anunciadas, NA TERÇA. Patrocínios, Renato, Elkeson e mais recente, Léo e Felipe Menezes, mas não deve parar por ai. Segundo os noticiários, amanhã não será diferentes e teremos novidades em General Severiano, novidades essas que são:     A chegada de Alexandre Oliveira e o anuncio de Gustavo, ex- Palmeiras.
  Alexandre chegou ao Brasil sábado e é esperado nesta terça para assinar contrato com o Botafogo e se possível já ir logo treinar no CT João Saldanha.


   Já Gustavo, declarou que já está tudo certo entre ele e clube, mas só falta a liberação de seu clube, o Lecce, da Itália. Assim que a liberação for concedida, o Botafogo anunciará o seu mais novo reforço para a zaga.
   Além desses dois nomes, Dedê e Diego, continuam em negociação com o clube, mas Diego é uma contratação de extrema dificuldade e com isso o clube adota o silêncio, como sua principal arma. Dedê ficou em segundo plano com a chegada de Léo e Felipe Menezes, mas Caio JR ainda espera por um meia canhoto que deverá ser o próprio.

   A principal contratação do clube em 2011, começou hoje a treinar com o elenco. Mesmo com 50 minutos de atraso, causados por um problema no aeroporto, Renato demorou, mas chegou em General e treinou com os colegas. Os primeiros treinos do meia, serão em foco para a parte física do atleta.
   Alguns estão chegando e um jogador, pode estar de saída. Marcelo Mattos, está suspenso e não participará da próxima partida pelo Botafogo, até porque seu contrato acaba no dia 30 deste mês e com isso o jogador está liberado para viajar até a Grécia para tentar a renovação com o Botafogo.

POSTADO POR: @lucaasantana


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário