29 de junho de 2011

CRUZEIRO ENCARA O VASCO EM BUSCA DA 2ª VITÓRIA NO BRASILEIRÃO

Postado por @fcnandamaia
O Cruzeiro vem de uma vitória, contra o Coritiba, a primeira na competição, e não quer voltar aos tempos de crise. 


A equipe celeste encontrou nova motivação após a chegada do técnico Joel Santana. Nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), em São Januário, a equipe Celeste enfrenta o Vasco da Gama. 


Com apenas seis pontos em seis jogos, o time celeste vai atrás da vitória em São Januário para recuperar os pontos perdidos nos empates em casa com Santos, Palmeiras e América. 



Joel Santana manteve o mistério durante os treinamentos e não confirmou a equipe. O lateral-direito Vítor e o atacante Thiago Ribeiro, recuperados de contusões, têm grandes chances de começar jogando. Já o meia Roger, que também se recuperou de um edema na panturrilha, irá compor o banco de reservas. A grande dúvida está no aproveitamento de Marquinhos Paraná, que pode atuar tanto na lateral direita quanto no meio-campo. Caso seja escolhido para atuar como volante, Vítor será o titular. Caso atue na lateral, Leandro Guerreiro ocupa a vaga de Henrique, com fratura no punho direito. 


O provável Cruzeiro será formado por Fábio; Vítor (Marquinhos Paraná), Gil, Naldo e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná (Leandro Guerreiro), Everton e Montillo; Wallyson e Thiago Ribeiro (Anselmo Ramon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário