7 de junho de 2011

Cruzeiro: sinal de alerta já está ligado

Parece que o Cruzeiro ainda não "entrou em campo" nesse Brasileirão. Com apenas um ponto conquistado dos nove pontos que disputou no Campeonato Brasileiro, a campanha do Cruzeiro surpreende até o mais pessimista dos torcedores. Um time que é considerado por muitos como um dos melhores do país, não vem demosntrando em campo que é um dos favoritos a ganhar o Brasileirão. Longe de repetir o ritmo envolvente do início do ano, tem mostrado somente lampejos de bom futebol. Foi assim diante do Figueirense, do Palmeiras e, por último, na derrota para o Fluminense, sábado à noite, no Engenhão – a segunda na competição. Para o volante Leandro Guerreiro: "o sinal vermelho está ligado. Temos que ganhar dentro de casa, de qualquer maneira. Conseguimos o empate contra o Flu, mas falhamos e deixamos eles vencerem. Mas ainda tem muita coisa pela frente. É difícil encontrar uma explicação. Éramos considerados um dos melhores do Brasil. Não tem que achar culpado. A solução é trabalhar cada vez mais"

Já para o zagueiro Gil, os jogadores têm que ter calma neste momento e tentar se esforçar um pouco mais em campo e nos treinos. "Estamos cientes do que podemos render. Um clube grande como o nosso tem que ficar na parte de cima da tabela. Vamos trabalhar e entender o que está acontecendo.Vamos trabalhar para começar a pontuar."

A queda de rendimento é inexplicável. Pelo menos para o técnico Cuca, que pretende detectar e solucionar o problema esta semana, antes do jogo contra o Santos, sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário