20 de junho de 2011

Depois de Santiago Garcia atlético vai atrás de Martinuccio


Depois de apresentar Santiago Garcia o Atlético faz uma proposta pelo meia Martinuccio, do Peñarol-URU. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol rubro-negro, Alfredo Ibiapina, nesta segunda-feira, na Arena da Baixada.
"Eu estive na Argentina, conversei com o empresário dele (...). Apresentei oficialmente uma proposta do Atlético. Único clube que apresentou e esteve pessoalmente em Buenos Aires foi o Atlético. Os outros mandaram investidores, empresários, propostas por fax, essas coisas", afirmou o dirigente.

O diretor revelou que vai acompanhar a final da Taça Libertadores em São Paulo na quarta-feira - o Peñarol, com Martinuccio confirmado entre os titulares, visita o Santos, no Estádio do Pacaembu. Apesar de confiar que pode trazer o jogador, Alfredo Ibiapina revelou que terá dificuldades, principalmente pela forte concorrência.

"Existem propostas de investidor em nome do Palmeiras, existe um outro investidor em nome do Atlético Mineiro e existe uma proposta do Roma". O diretor disse ainda que não tem pressa para contratar. Depois da chegada do atacante Santiago García, a prioridade do clube é detectar o que há de errado na equipe. Com um ponto em cinco jogos, o Atlético é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, à frente apenas do Avaí.


siga-me @jeanfuracao

Um comentário: