26 de junho de 2011

Diego Aguirre será o novo técnico do Atlético Paranaense

Por Leonardo Gugliemi (@central_da_bola)

Logo após a demissão do técnico Adilson Batista no Atlético Paranaense, depois da derrota do Furacão por 2x0 em plena Arena da baixada para o Bahia, o clube paranaense esteve em busca de um novo treinador para a equipe. Já naquele momento, a imprensa Uruguaia começou a especular a vinda de Diego Aguirre, treinador do Peñarol, para o Atlético em que já estavam acertados. O Furacão já negociava em busca de técnicos, e Diego Aguirre assumirá o clube.
Oficialmente o Atlético-PR não fechou com Aguirre, mas já está com negociações bem evoluidas. Cuca é outro pautado no clube, Diego Aguirre será muito provavelmente o novo técnico da equip, que manteve negociação com o Atlético Paranaense, mesmo antes do técnico Adilson Batista ser demitido. A diretoria pretende fechar a negociação nos próximos dias, para poder apresentá-lo no Atlético oficialmente.
Neste momento, 6ª rodada do Brasileirão 2011, o CAP ocupa a 19ª colocação com 1 ponto e 6% de aproveitamento, estando apenas atrás do Avaí, devido ao Saldo de Gols. Diante desta situação precária, o clube quer montar um time que possa fazer Jus a Serie A.

Créditos: Felipe Lemos(FutNet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário