20 de junho de 2011

Ganso se recupera de lesão e está pronto para a Final!

O craque do Santos, Paulo Henrique Ganso, está liberado pelo departamento médico para jogar todos os 90 minutos da final da Taça Santander Libertadores, contra o Peñarol, nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio do Pacaembu.

De acordo com o médico Santista Rodrigo Zogaib, o meia está inteiramente recuperado da lesão que sofreu na coxa direita, dia 8 de maio, contra o Corinthians, durante a primeira partida da decisão do Paulistão 2011.

- Quando liberamos o jogador para o treinador, já o fazemos com ele pronto para jogo. O Ganso fez um trabalho importante de condicionamento físico e está bem perto do ideal. Acredito que ele possa jogar a partida inteira. Só depende da decisão técnica – afirmou Zogaib.

Há a questão do ritmo de jogo. O médico da Vila Belmiro ressalta que um atletaque passa algum tempo sem atuar, sente algumas dificuldades. No entanto, afirma que Ganso pode superar isso com tranquilidade.

- Como ele é um jogador muito técnico, não vai sentir muitas dificuldades por causa de ritmo. Ele sabe se dosar bem – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário