25 de junho de 2011

Inter encara o Figueirense no Gigante

O time colorado encara mais um desafio em casa na busca pela ascensão na tabela de classificação. No momento, o Inter ocupa a 12ª colocação, com seis pontos, mas poderá ficar próximo do G-4 se vencer neste domingo. O Colorado também busca a primeira vitória em casa neste campeonato.

A semana foi marcada por intensos trabalhos técnicos e táticos no Gigante, porém, a escalação que começará a partida não foi revelada pelo técnico Paulo Roberto Falcão, que comandou o coletivo que definiu o time com os portões fechados na manhã de sexta-feira. “Quem vai jogar já está sabendo, mas prefiro não revelar agora. Esta semana foi produtiva, pois consegui trabalhar a aceleração das jogadas e a aproximação entre os jogadores", avaliou Falcão.

Para fechar a semana de preparação, o grupo participou de um animado recreativo, o tradicional rachão, na manhã nublada e fria deste sábado, no campo suplementar do Beira-Rio. Cobranças de faltas e finalizações também foram exercitadas antes de os jogadores rumarem para o hotel onde o Inter fica concentrado até momentos antes da partida. Damião motivado para o duelo.

Artilheiro do Inter na temporada, com 22 gols marcados em 24 jogos, Leandro Damião está confiante na busca pela segunda vitória neste Brasileirão. "Nada como jogar dentro de casa, com o apoio da nossa torcida, para lutar por esta vitória. O Figueirense está fazendo um bom campeonato, mas não podemos dar mole. Vamos ir com força total", projeta o centroavante.

Damião também garante estar pronto para vencer a forte marcação que deve ser imposta a ele: "Tem que saber escapar da melhor maneira, aproveitando da melhor maneira cada chance. Esamos prontos para fazer um bom jogo", afirma o camisa 9.

Um comentário:

  1. O Figueira mostra força dentro da sua casa, mas fora não é a mesma coisa. O Inter precisa vencer pra tentar melhorar na tabela.

    ResponderExcluir