15 de junho de 2011

Internazionale faz proposta de R$ 68 milhões por Kaká, diz jornal espanhol


De olho em um reforço de peso para próxima temporada, o Inter de Milão quer tirar Kaká do Real Madrid. Pelo menos é o que garante o diário “Marca” nesta quarta-feira. O clube nerazzurro quer a aproveitar o fato da equipe merengue, de acordo com a imprensa espanhola, estar querendo se desfazer do meia brasileiro.
Segundo a publicação, os dirigentes do Inter já teriam iniciado os contatos com o Real e colocado na mesa uma proposta de 30 milhões de euros (cerca de R$ 68 milhões) pelo jogador que chegou a Madri em 2009 após ser ídolo no Milan – arquirrival do Inter - por quase cinco anos.
No entanto, os cartolas da equipe da capital espanhola já avisaram que não iniciam qualquer negociação se o valor não subir, pelo menos, para 40 milhões de euros - vale lembrar que o Real pagou 67 milhões pelo jogador há dois anos. O lateral-direito Maicon, do Inter, também poderia ser incluído na negociação.
- Para perder dinheiro com Kaká, ficamos com ele – disse uma pessoa ligada à diretoria merengue ao jornal “Marca”, lembrando que o camisa 8 tem mais quatro anos de contrato a cumprir.
Ainda de acordo com a publicação, Manchester City, Chelsea, Milan, São Paulo e Corinthians também estão interessados em Kaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário