11 de junho de 2011

Luis Suárez vê Liverpool forte, mas capitão Gerrard mantém pés no chão

O atacante do Liverpool, Luis Suárez, acredita no potencial do clube para fazer uma campanha melhor na temporada 2011/2012. Os Reds terminaram o Campeonato Inglês na sexta posição, com 58 pontos, sob o comando do técnico Kenny Dalglish. Mas o uruguaio vê dias melhores para a equipe.

- Acho que a forma que jogamos da segunda metade da temporada até o fim foi muito bom. Fomos bem e acho que estamos chegando à forma. Tentaremos manter isso até o fim da próxima temporada e lutar pelos títulos. Estamos otimistas e se corrermos e mantivermos a boa forma, acho que teremos uma grande chance de ir melhor ainda - apostou o atacante, que veio do Ajax, por uma quantia de £22,8 milhões (R$ 59 milhões).

O capitão dos Reds, Steven Gerrard, também quer começar com tudo para figurar entre os quatro primeiros na próxima Premier League, mas pede que os jovens mantenham os pés no chão.

- Eu amaria liderar os garotos a algo melhor, mas não vamos aumentar as expectativas tanto assim dizendo que isso realmente vai acontecer. Eu seria estúpido se fizesse isso, deixando-os mais animados do que já estão. No começo da temporada, isso sempre acontece, agora que o Kenny está aqui e que chegaram reforços, sei que eles vão ficar com mais expectativa ainda. Mas acho que o alvo será a classificação para a Champions. Para todos os clubes. É importante até por questões financeiras - concluiu, em entrevista ao jornal "Daily Mirror".

Nenhum comentário:

Postar um comentário