18 de junho de 2011

Muriel tem boas lembranças do Brasileirão

A oportunidade está nas mãos de Muriel. E ele já provou em outros momentos que está sempre pronto quando necessário. O técnico Falcão garantiu o jovem de 24 anos, nascido em Novo Hamburgo, na meta colorada para o jogo contra o Coritiba. Será sua 10ª partida pelo Clube. O jogo é pelo Campeonato Brasileiro e, por esta competição, Muriel tem boas lembranças atuando com a camisa 1 do Inter.

Em 2010, a equipe viajou ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, no Engenhão, pela antpenúltima rodada da competição. Com reservas, o Colorado saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1 e Muriel foi o grande destaque da partida. Com a sanha que lhe é característica, o goleiro fechou o gol, brilhando em pelo menos três chances claras de gol do time carioca. Inclusive, ele foi eleito aqui no site do Inter como o melhor em campo daquela partida, comprovando a boa atuação.
Na época, o Inter havia recém conquistado o Brasileirão Sub-23, com Muriel no gol, o que propiciou a oportunidade para ser titular. Mesmo caso deste ano, em que Renan trata de questões contratuais com o Clube e sequer viajou para cá. "Estou muito feliz com a chance de ser titular novamente. Acho que meu tempo treinando forte serviu para isso e espero agarrar firme a oportunidade para ajudar o time", diss Muriel. O preparador de goleiros Marquinhos confia no jogador. "Ele está muito pronto, tem feito ótimos treinos. Certamente se sairá bem contra o Coritiba", projetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário