15 de junho de 2011

Adaílton faz confusão sobre última vitória: 'Foi contra o América'


O Atlético-PR não vence há exatos 45 dias. Eliminado pelo Vasco da Gama nas quartas de final da Copa do Brasil e na vice-lanterna no Brasileirão, a equipe não conquista um resultado positivo desde o dia primeiro de maio. Na ocasião, o Rubro-Negro fez 3 a 1 sobre o Rio Branco de Paranaguá, pela última rodada do Campeonato Paranaense - o jogo era para "cumprir tabela", já que o Coritiba já tinha conquistado o título com uma rodada de antecedência.
Tanto tempo sem uma vitória fez o atacante Adaílton esquecer o último triunfo. Questionado na entrevista coletiva de terça-feira, no CT do Caju, ele respondeu:
- Foi no estadual, acho que foi contra o América.
Porém, o Campeonato Paranaense não teve a participação de nenhum América. Após ser corrigido por um repórter, Adaílton destacou a importância de uma vitória no próximo domingo, quando o Atlético-PR visita o Figueirense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
- A gente sabe que, trabalhando bem esta semana, quando chegar no próximo jogo, vai poder fazer uma bela partida e ganhar o jogo.

Porém, para voltar a vencer, o Furacão terá de superar um forte adversário. Sexto colocado com sete pontos, o Figueirense já venceu o Atlético-GO e o Cruzeiro em casa. Além disso, o clube catarinense empatou por 1 a 1 com o Vasco, no Rio de Janeiro. A única derrota na competição foi para o São Paulo, por 1 a 0 - na ocasião, Lucas marcou o gol da vitória tricolor aos 47 minutos do segundo tempo.
- A gente sabe que vai ser um jogo difícil. O Figueirense subiu agora, mas é um time bom. A gente tem que dar o nosso máximo, fazer o jogo ficar fácil, correndo e jogando.
O confronto do Rubro-Negro com o Figueirense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 16h (horário de Brasília) de domingo, no Estádio Orlando Scarpelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário