15 de junho de 2011

Para dirigente do Milan, interesse do Barça em Thiago Silva é 'normal


O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou que considera "normal" o interesse do Barcelona no defensor brasileiro Thiago Silva. Para o dirigente, o jogador é talentoso e é natural que receba sondagens de diversos clubes.

- Não caí da cadeira quando li sobre o interesse do Barcelona pelo Thiago Silva. Na minha opinião, ele é atualmente o zagueiro mais forte do mundo e acho normal que seja cotado pela equipe mais forte do mundo. Tinha previsto tudo isto já há vários meses e, para evitar problemas, prolongamos seu contrato até 2016 - relatou Galliani.

A declaração dele é uma resposta à revelação de Thiago Silva, nesta semana, de que havia tido contatos com o Barça. De acordo com a imprensa italiana, o jogador não parece ter uma opinião clara sobre seu futuro, já que também disse que pensa em encerrar a carreira no clube milanês.

O representante do atleta, Paulo Tonietto, explicou melhor as declarações do zagueiro, ex-Fluminense.

- Tranquilizo todos. São declarações distorcidas, fruto de uma pergunta cuja resposta foi mal interpretada. Thiago Silva está muito feliz no Milan e renovou há pouco tempo: se tivesse intenção de não cumprir o contrato, não teria ampliado até 2016 - disse ao site "Calciomercatoweb.it".

Kaká de volta?

Apesar das especulações na imprensa italiana, o vice-presidente do Milan negou a possibilidade de ter Kaká, do Real Madrid, na próxima temporada.

- De Kaká, posso dizer 100% que não retorna, nem por empréstimo, porque tem um salário alto demais - concluiu Galliani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário