29 de junho de 2011

Site holandês coloca Lodeiro e Cvitanich perto do Fla

Por Leonardo Gugliemi (@central_da_bola)



O site holandês "Ajaxinside" informou nesta quarta-feira, 29, que o Flamengo está muito próximo de acertar as contratações de dois jogadores que atuam no Ajax.
O meia uruguaio Nicolás Lodeiro, e o atacante argentino Darío Cvitanich estariam pautados no Rubro-negro para reforçar o clube no Campeonato Brasileiro, nesse segundo semestre.


Lodeiro é apoiador sempre foi considerado uma grande promessa do futebol uruguaio e chegou a ser titular no primeiro jogo da Celeste na Copa do Mundo de 2010, contra França. No entanto, ficou marcado como o primeiro jogador expulso na competição e, quando retornou, se machucou e não atuou mais no torneio. Lesões, aliás, também impediram o sucesso do jogador no Ajax, e a ida para o Brasil seria vista por ele como uma chance de revitalizar sua carreira.

Cvitanich tem como principal característica, a de matador, artilheiro, que se destacou no Banfield, de 2003 a 2008, marcando 37 gols em 92 jogos. Depois, acertou com o Ajax, mas não se firmou na Europa. Fez 13 gols em 30 partidas, mas não agradou e foi emprestado ao Pachuca, do México. Voltou à Holanda no final de 2010, teve poucas chances e estaria insatisfeito no clube. O Boca Juniors seria outro interessado na sua contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário