12 de junho de 2011

Pós Jogo: Cruzeiro 1x1 Santos



O Santos novamente entrou com os reservas, agora contra o Cruzeiro, fora de casa. Apesar do time mineiro ter dominado as ações durante quase toda a partida, o Peixe conseguiu sair com um empate de 1x1 de Sete Lagoas/MG.

Falta de entrosamento, destempero do zagueiro Vinicius ao ser expulso logo no início do segundo tempo, inexperiência do defensor vindo da base, Walace (que fez o pênalti que resultou no gol do Cruzeiro, e ainda tentou cabecear a bola que sobrou para Borges fazer o gol, mas que foi anulado por um toque do zagueiro santista, que não ocorreu) e falta de ligação entre o meio e o ataque que deixaram os atacantes do Santos isolados: qualquer um desses fatores poderiam ter sido usados como desculpa para o mau futebol do Santos, mas a verdade é que o elenco é limitado e precisa ser reforçado para a sequência do Campeonato Brasileiro.
 
Borges não perdoou e arrancou um empate para o Santos em MG

Os que mais se destacaram foram: o goleiro Aranha, que fez defesas importantes e evitou a vitória do Cruzeiro; Felipe Anderson que entrou no decorrer do segundo tempo e deu o passe para o gol do Santos e lógico, Borges, o novo "matador" do Santos. Além de marcar o gol do empate no finalzinho do jogo, fez outro mal anulado pelo árbitro.

O próximo compromisso do Santos no Brasileirão será apenas no dia 26 de junho, já que os confrontos contra Corinthians e América MG foram adiados. A cabeça de todos os santistas está no confronto da próxima quarta feira no Estádio Centenário, no Uruguai. Nem as fumaças expelidas pelo vulcão chileno, nem a distância, nem o estádio lotado impedirão que o time do Santos vá buscar um bom resultado já na primeira partida.

Agora é a final! Vamos Ser Tri Santos!!!
O Santos viaja com quatro desfalques na bagagem: Ganso que ainda está se recuperando de contusão, mas que pode jogar a grande final do dia 22; Jonathan e Léo, contundidos e por último Edu Dracena, suspenso pela expulsão no jogo decisivo contra o Cerro Porteño. O provável time titular de quarta feira deve ser: Rafael; Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Danilo, Arouca e Elano; Neymar e Zé Eduardo. Agora só a América interessa! Vamos ser Tri Santos! Eu acredito!


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 1 SANTOS


Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 11 de junho de 2011, sábado
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Público: 6.073 pagantes
Renda:
R$ 104.820,00
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Altermir Hausmann (RS) e Roberto Braatz (PR)
Cartões amarelos: Henrique, Pablo e Dudu (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Vinícius Simon (Santos)

Gols: 
CRUZEIRO: Montillo (pênalti),aos nove minutos do segundo tempo
SANTOS:
Borges, aos 44 minutos do segundo tempo

CRUZEIRO: Fábio; Vitor (Dudu), Leo, Gil e Gilberto; Fabrício (Pablo), Marquinhos Paraná, Henrique (Leandro Guerreiro) e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon
Técnico: Cuca

SANTOS: Aranha; Bruno Aguiar, Rafael Caldeira, Vinícius Simon e Alex Sandro; Charles, Rodrigo Possebon e Roger (Felipe Anderson); Richelly, Borges e Tiago Alves (Walace)
Técnico: Muricy Ramalho

postado por @giovanisantana


Nenhum comentário:

Postar um comentário