25 de junho de 2011

Pre-Jogo Cruzeiro x Coxa




Pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro busca a sua primeira vitória para tentar se restabelecer na competição; até agora, o time celeste é o 18º colocado e está na zona de rebaixamento. O Coritiba está em uma situação similar: é o 16º colocado e está buscando a sua segunda vitória.
A semana contou com mudanças no comando celeste. Como todos já devem saber, Joel Santana é o novo técnico estrelado e tenta, logo de partida, arrancar uma vitória no Campeonato Brasileiro.
Assim, prováveis mudanças podem ocorrer no elenco celeste para a partida de logo mais. Além de convocar dois jovens jogadores que  foram inseridos no time profissional do clube no início da temporada; o lateral-direito Gil Bahia e o armador Élber, tivemos a volta de Diego Renan  ao grupo de relacionados, que poderá ser titular.
Mas os desfalques não ficam de fora dessa relação. O meia Roger, o atacante Thiago Ribeiro e o lateral Vitor seguem fora do grupo mas já estão participando de treinos. Já o lateral Pablo e o meia Gilberto estão vetados pelo Departamento Médico por conta de lesões.
Pelos treinos durante a semana, podemos arriscar em um provável Cruzeiro com Fábio; Marquinhos Paraná, Leo, Gil e Diego Renan; Henrique, Fabrício, Everton e Montillo; Anselmo Ramon e Wallyson.
Já o Coritiba vem para Minas quase completo e deve contar com Edson Bastos; Jonas, Pereira, Jeci e Eltinho; Willian, Léo Gago, Rafinha, Davi e Marcos Aurélio; Bill.
Quem apita a partida será Fabrício Neves Correa.
A reação celeste não pode ser adiada. Já dizia Montillo sobre a situação estrelada: “O Cruzeiro não pode jogar cinco partidas e ter só três pontos. Três jogos em casa e três empates não é para o Cruzeiro. [...] E nós queremos ganhar para começar a sair da parte de baixo da tabela e brigar pelo titulo. Ainda estamos sonhando com isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário