10 de junho de 2011

Precisamos manter a entrega e dedicação desse grupo


A força do elenco coxa-branca, que mostrou qualidade nesse primeiro semestre de 2011 pode ser fundamental para o time repetir a sequência de bons resultados e projetar novas conquistas no Campeonato Brasileiro. O primeiro passo é pensar no Botafogo adversário deste domingo e o técnico Marcelo Oliveira se prepara para encarar esse novo desafio.
A Copa do Brasil fica para trás. “Não deixa de ter um sentimento de frustração em relação a tudo que fizemos de bom nessa trajetória”, comenta o treinador, que não quer ver o grupo esmorecer. “Temos que seguir o trabalho com essa dedicação, comprometimento e entrega”, emenda.
Agora a situação é diferente, um campeonato com uma fórmula onde prevalece o melhor grupo e por isso a motivação é grande. “Temos que avaliar esse campeonato de pontos corridos, criar metas curtas”, projeta. “É o Campeonato mais difícil do mundo. Temos pela frente o Botafogo e o Internacional. Mas precisamos manter a entrega e dedicação desse grupo”, completa.
“Hoje o Brasil conhece o Willian, o Jonas que fez um jogo sensacional. O Léo Gago, Bill voltaram a mídia e isso tudo prova que prodemos fazer um grande Brasileiro. Já conversamos com os jogadores, absorvemos e temos certeza que podemor ir longe”, lembra.
E o importante é sempre contar com boas peças, como tem sido. “Em um campeonato difícil como esse você tem alternativas, porque há um elenco muito forte para recompor, com jogadores que marcam e sabem jogar”, finaliza Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário