25 de junho de 2011

Rapidinhas do Futebol Brasileiro - Confira o Vai e Vêm do seu time


Por Leonardo Guglielmi (@central_da_bola)

#INTER: 
Está perto de contratar Mazola; Breno está apalavrado com Falcão; negocia com Alex Silva e Cristian; e sonda repatriar o atacante Nilmar.


#GREMIO: 
Negociou com o atacante Rafael Moura, mas esfriou, segundo diretor de futebol do clube gaúcho. Segue tentando Alex SIlva. Carlos Eduardo poderia subistituir Douglas, que tem propostas do Shaktar Donesk para sair.

#GALO: 
Negocia em sigilo com Jádson, para não iludir a torcida; e estaria contratando Keirrison, mas tem clube da Suiça tentando o atacante.

#CRUZEIRO: 
Negocia com atacante Marcelo Moreno, e sonda o volante Josué.

#BOTAFOGO: 
Plano A para a zaga é Gustavo; Dedê segue negociando. Meia Diego está muito próximo.

#FLUMINENSE: 
Rafael Sóbis está muito perto de acertar. Abel Braga e Sóbis querem muito ficar no mesmo time. Falta a  liberação do clube detendor do passe do jogador, o Al Jazeera. Sonda Anderson, ex Gremio e Magrão, ex Palmeiras, mas o valor de Magrão é muito alto, e o tricolor deve desistir do jogador.

#VASCO: 
Negocia com Cícero e o zagueiro Rafael Tolói.

#FLAMENGO: 
Negocia com Alex Silva. E vêm sondando os jogadores Thiago Ribeiro, Cavenaghi e Maicon.

#SANTOS: 
Os meias Diego e Zé Roberto podem chegar. Zé Roberto negocia, em que teria proposta de aproximadamente R$800 mil mensais. Jonathan e Danilo tem propostas para sair(Internazionale-ITA e Benfica-POR, respectivamente)

#SÃO PAULO: 
Negocia com Jádson e Coates. Plano B para a zaga é Henrique.

#CORINTHIANS: 
Negocia com Fábio Simplício. E sonda repatriar o volante Cristian, em que tem salários acertados com o atleta, mas emperra no Fenerbache-TUR, que não quer liberar o jogador.

#PALMEIRAS: 
Terá reunião com Martinuccio. Negocia com zagueiro Henrique. E tenta trocar atacante Vinícius por Ávine, lateral do #Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário