17 de junho de 2011

Rapidinhas do Palmeiras



PALMEIRAS:


Martinuccio: O meia Martinuccio está praticamente acertado com o Palmeiras, e tem acordo verbal com o clube paulista. Em que o jogador receberá R$180 mil mensais, com contrato de 3 anos. O Roma-ITA fez proposta pelo atleta e tenta atravessar as negociações, mas Martinuccio tem muito respeito e aprecia demais o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari.


Alex SIlva: Quando Felipão esteve em Portugal, o técnico conversou com o zagueiro Alex Silva, também pretendido pelo Grêmio e Flamengo. Na conversa, Alex SIlva demonstrou vontade em vestir a camisa do Palmeiras. Os zagueiros Henrique e Rafael Tolói, também interessam ao Palmeiras. Henrique segue negociando, e ainda pode chegar.


Wellington Paulista: O Colorado estaria acertando salários com o atacante Wellington Paulista, mas diretores do clube negam a saída dele.

Tinga: O Volante encostado no Palmeiras interessa ao Inter, e o Palmeiras estuda a possibilidade de trocar Tinga por Andrézinho, meia Colorado. Mas o volante Palmeirense deve ser trocado por Ávine, lateral do Bahia.


Nuno Gomes: Nuno Gomes, atacante que recentemente deixou o Benfica de Portugal, poderia pintar no Palmeiras, o Felipão também teria conversado com ele em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário