20 de junho de 2011

Saiba sobre a provável vinda de Martinuccio ao Palmeiras

O habilidoso meio campo argentino do Peñarol-URU, está apalavrado com o Palmeiras, tendo um acordo verbal de com o clube paulista, em que o jogador receberá R$180 mil mensais, com contrato de 3 anos. O Roma-ITA fez proposta pelo atleta e tenta atravessar as negociações, mas Martinuccio tem muito respeito e aprecia demais o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, sendo assim existe a informação de que o meia desembarcará em São Paulo para assinar com o Palmeiras este dia 24, logo após o término da Copa Libertadores 2011.
Entretanto, Martinuccio tem contrato com o Peñarol até 30 de agosto e a diretoria do Palmeiras disse que irá esperar até esta data para anunciar a contratação do argentino. Porém, com a antecipação da janela de transferência a data máxima para contratar jogador do exterior expira no dia 20 de julho, sendo assim Martinuccio não poderá defender o Palmeiras no Brasileirão.
"O Martinuccio manifestou interesse de vir jogar no Palmeiras, mas para vir tem de ter um contrato assinado e tudo resolvido, isso ainda não foi possível", disse Tirone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário