16 de julho de 2011

Amauri pode pintar no Flamengo

O Brasileiro naturalizado Italiano Amauri pode ser o tão sonhado "Atacante" de peso do flamengo o jogador foi oferecido por seu empresário Rogerio Braun, da empresa Basesoccer e por meio de um telefonema confirmou a informação e ainda reforçou o desejo de acerta com o flamengo.

O jogador tem contrato com a equipe Italiana até o final da proxíma temporada mas aparti de Abril do ano que vem poderia acerta um pré-contrato mas o desejo do jogador é de não esperar mais e acerta com um novo clube que segundo ele tem que ser o flamengo.

- Se dependesse só de mim, seria fácil. Jogar no Maracanã (fechado para obras) é o sonho de qualquer jogador do futebol. Pensar em Flamengo é pensar em Romário. Estou honrado, feliz e ansioso, mas uma definição só deve ocorrer na segunda-feira. Mas não minto, tenho vontade de voltar ao Brasil - contou, por telefone, o jogador da Juventus.

Naturalizado italiano, o jogador falou que a hora de retornar ao Brasil está chegando, e que já se imagina jogando ao lado de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho.

Segunda vai ser o dia "D" Nesta data, o jogador se reúne com o empresário Ernesto Bronzetti. Em pauta, a possibilidade de se incorporar ao Flamengo.

Naturalizado italiano, o jogador falou que a hora de retornar ao Brasil está chegando, e que já se imagina jogando ao lado de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. Ele destacou que não tem reconhecimento em seu país natal.

A janela de transferências fecha na próxima quarta-feira, e o Flamengo já acumula insucessos nas negociações com Vagner Love, André e Kleber

Postado pelo colunista:Luan Gonzaga
Twitter:@LuanGonzaga me sigam aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário