15 de julho de 2011

AS PALAVRAS DE LUIS ENRIQUE


"Eu quero um futebol ofensivo, eu quero que os fãs Roma para desfrutar. Gosto de ataque, eu gosto do jogo de qualidade e gosto para impressionar os fãs. O Roma me escolheu para isso.Vamos ver se os resultados nos dão razão ". Luis Enrique parecido com este. O treinador Roma foi oficialmente apresentado em conferência de imprensa em Trigoria. "Quando a empresa decidiu levar-me, escolheu uma equipe de jovens comideias e valores", diz o espanhol.
"A comparação com Guardiola como repórteres, eu entendo.Estou longe do sucesso de Guardiola e o que ele representa. Eu não venho aqui para trazer o modelo do Barcelona." Luis Enrique, o novo treinador Roma, responde bem às perguntassull'accostamento Pep Guardiola. O Giallorossi técnico sai do banco para o Barcelona B, a da formação catalã liderada por Guardiola. "O sistema de jogo depende da qualidade e características dos jogadores A base é a seguinte:. Manter a bola Se minha equipe mantém a posse de bola, os adversários sofrem.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário