12 de julho de 2011

ATENÇÃO: Dirigente do Flamengo diz, que tem interesse em Tévez

Pelo colunista Yago (@YagoOArthileiro)
Depois de Vagner Love, André e Kleber, o Flamengo tem um novo nome para reforçar o ataque. Nesta terça-feira, o vice de finanças do clube, Michel Levy, afirmou que o Rubro-Negro pode entrar na disputa por Carlitos Tevez. A notícia de que o Corinthians tenta o retorno do argentino motivou os cariocas.

- Tomamos conhecimento de que o Tevez é um jogador disponível no mercado. O Flamengo pode entrar nessa disputa. Por que não? Nós vamos contratar (um atacante), até porque perdemos nosso reserva imediato, que era o Wanderley. (Tevez) É uma possibilidade. É mais uma possibilidade. Não vamos entrar em detalhes - disse, em entrevista à "Rádio Globo".

O Timão enviou ao Manchester City uma proposta de € 40 milhões (R$ 90 milhões) pelos direitos do atleta. Os paulistas querem pegar parte da cota que receberá pelos direitos de televisão dos próximos quatro anos para pagar os ingleses parceladamente em quatro vezes. Com o jogador o acordo está praticamente fechado.

Carlitos Tevez cruzou o caminho do Flamengo em 2005, no Campeonato Brasileiro. Na época, o então presidente Marcio Braga provocou o argentino antes de um jogo entre cariocas e paulistas, no Rio. Em tom irônico, o mandatário perguntou quem seria Tevez. O atacante foi o destaque do jogo e fez dois gols na vitória por 3 a 1, no estádio Luso-Brasileiro. Carlitos ainda respondeu à altura ao dirigente rubro-negro. Na comemoração do segundo gol, ele foi na direção das câmeras de televisão e se apresentou para Marcio Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário