1 de julho de 2011

Corinthians definirá futuro de Defederico na segunda

Isso ai queridos leitores, o Timão irá se reunir com Defederico na Segunda-Feira para decidir se deixa o jogador no elenco, ou se volta a emprestá-lo. 

"O Matias está terminando a rescisão do empréstimo dele. Ele deve estar em São Paulo na segunda para que possamos definir o futuro dele", falou o diretor-adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves, para a Rádio Jovem Pan.

Mas o clube do Parque São Jorge deve emprestar o jogador mesmo, mas desta vez será à uma equipe brasileira. O Timão ofereceu o argentino ao Atlético-Mg, mas o clube rejeitou, e depois surgiram Atlético-GO e Ponte Preta SP que querem o jogador, mas ele não se interessou em poder jogar na Série B e deve ir mesmo ao Atlético-GO.


Defederico saiu do Independiente por não receber salário por três meses, segundo ele. Mas segundo a imprensa argentina, a razão de sua saída foi as noitadas constantes e pouco rendimento em campo... A diretoria do Timão prefere esperar o clube argentino se pronunciar sobre tal fato.

"A gente está aguardando isso. A gente acha que na segunda teremos todas as informações. Oficialmente nada do Independiente, só pela imprensa. Não da pra saber. A gente prefere esperar o clube se manifestar pra poder falar alguma coisa", explicou Monteiro Alves.

Twitter: @joaovgalli Me Sigam

Nenhum comentário:

Postar um comentário