24 de julho de 2011

Douglas e Gabriel são duvidas para quarta-feira, contra o América-MG


Por João Brum (@jooaobrum)

O meia Douglas e o lateral-direito Gabriel são as mais novas dúvidas do Grêmio para o jogo contra o América-MG, marcado para as 19h30min desta quarta no Estádio Olímpico. Os dois sofreram lesão e não participaram do treino comandado por Julinho Camargo na manhã deste domingo no gramado suplementar, e se juntam às outras três indefinições de ordem técnica para o confronto.

Gabriel sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, e foi substituído por Saimon. Douglas sentiu um desconforto na coxa direita e Marquinhos assumiu a vaga.

O técnico Julinho Camargo escalou o time titular com Lúcio no meio-campo e Bruno Collaço na lateral-esquerda, mas voltou a testar Lúcio em sua posição de origem, sacando Collaço e colocando Escudero no meio. No ataque, Leandro iniciou o trabalho ao lado de André Lima, mas foi substituído por Miralles.

Mateus BruxelAssim, são cinco as dúvidas de Julinho, três por lesão e duas de ordem técnica. O provável time do Grêmio para o confronto é o seguinte: Victor, Saimon (Gabriel), Mário Fernandes, Rafael Marques e Bruno Collaço (Lúcio); Gilberto Silva, Rochemback, Lúcio (Escudero) e Marquinhos (Douglas); Leandro (Miralles) e André Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário