3 de julho de 2011

Furacão tenta acertar com Renato Gaúcho

Por Leonardo Guglielmi (@central_da_bola)

O Atlético Paranaense vêm tentando a contratação do técnico Renato Gaúcho para assumir o Furacão, que recentemente deixou o Gremio, após não realizar os objetivos desejados pela diretoria gremista. O clube paranaense também recentemente demitiu o técnico Adilson Batista e tem sondado vários treinadores, e o nome mais cogitado pela diretoria para assumir o cargo é de Renato Portaluppi, mais conhecido como Renato Gaúcho.
A negociação do Atlético com Renato vinha acontecendo com o diretor de futebol do clube paranaense, Alfredo Ibiapina, e proposta foi feita, em que ele ficou de dar a resposta ao Furacão, e uma definição é esperada para hoje, dia 03/07.

O que falta a decidir é a questão salarial, em que a oferta do furacão é relativamente inferior ao que ganhava no tricolor gaúcho. Caso não o Atlético não acerte com Renato, Antônio Lopes já se mostrou interessado em voltar a dirigir a equipe paranaense. “Se eles me procurarem, estou aqui. Pode ser que aceite ou não, dependendo das conversas que vai ter”, declarou Lopes a uma rádio da capital.

Cabe ressaltar que vários técnicos foram procurados pelo Alético desde a saída do cargo de Adilson Batista. O mais pero de acertar foi Diego Aguirre, vice-campeão da Copa Libertadores de 2011 com o Peñarol, que no final, acabou sendo contratado pelo Al Nasr, da Arábia Saudita. Dunga,também não se mostrou interessado em assumir a equipe; Cuca e Celso Roth não passaram de um flerte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário