5 de julho de 2011

Goiás busca reencontrar o caminho das vitórias



Nesta Terça-Feira o Goiás vai até Santa Catarina, enfrentar o Criciúma, às 21 horas, pela 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B.


O Goiás, que está em má fase no campeonato, vai em busca da vitória para 'espantar' a crise que se estabelece no clube, apesar de ainda não ter um técnico em definitivo, o alviverde vai a campo com o técnico interino Márcio Defendi, pelo 3º jogo seguido.



O retrospecto do confronto que acontecerá logo mais, é negativo para o clube goiano, sendo que foi derrotado por 7x2 pelo Criciúma no penúltimo confronto em 2004, porém o alviverde conseguiu uma vitória por 2x1 no último confronto no mesmo ano.



Já o Criciúma, que está na 8ª posição, com 14 pontos, não perde há 4 jogos, e o resultado disso é que a equipe catarinense tem 5 pontos a mais do que o clube esmeraldino que ocupa a 15ª posição com 9 pontos.


CRICIÚMA X GOIÁS
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data/Hora: 5/7/11, às 21h
Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: João Coelho de Albuquerque (RJ)e Silbert Faria Sisquim (RJ).

CRICIÚMA: Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Baraka, Jackson, Pedro Carmona e Aloísio; Bruno Meneghel e Schwenck. Técnico: Guto Ferreira

GOIÁS: Harlei, Oziel, Ernando, Rafael Toloi e Marcão; Amaral, Zé Antônio, Carlos Alberto e Diniz; Felipe Amorim e Guto. Técnico: Márcio Defendi


O Goiás vai a campo no esquema 4-5-1, enquanto o Criciúma, não terá o meia Roni, convocado para a seleção sub-20, porém Marinho Donizeti e Jackson voltam, e o clube vai a campo no esquema 4-4-2.


NOVO TÉCNICO

O gestor de futebol do Goiás, Kléber Guerra, está a procura de um treinador para o clube, um possível nome é o de Márcio Goiano, que foi oficialmente desligado do São Caetano, porém o dirigente alviverde ainda não confirmou nada. " A gente continua acertado com um treinador, que vai nos comunicar assim que se desligar do clube. Aí vamos finalizar o acordo. As bases salariais não são de difícil acerto '' , disse o dirigente alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário