17 de julho de 2011

Grêmio mira Marquinho, do Fluminense

Por João Brum (@jooaobrum)
Marquinho, do Fluminense, estaria nos planos do Grêmio para a sequência do Brasileirão. Gaúcho de Passo Fundo, o meia teria ficado satisfeito com a investida do Grêmio, considerada por seu empresário, Márcio Rivelino, positiva pessoal, profissional e financeiramente. A definição, entretanto, está nas mãos do Fluminense, segundo informações do site globoesporte.com.

De acordo com o LanceNET, a diretoria do Fluminense pretende definir a situação de Marquinho nesta segunda-feira. Com seis jogos completos no Campeonato Brasileiro — limite para a transferência para outra equipe da Série A —, o jogador foi cortado da partida contra Curitiba, sábado passado, no Couto Pereira.

A permanência de Marquinho no Fluminense era dada como certa anteriormente. No fim de junho, as partes anunciaram a prorrogação de contrato até dezembro de 2013. No entanto, o meia não chegou a assinar o documento. Sandro Lima, vice-presidente de futebol do Fluminense, admitiu que o processo de venda de Adriano e Conca atrasou os trâmites. Portanto, Marquinho fica livre a partir de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário