12 de julho de 2011

Hamburgo aceita proposta do Flamengo por Alex Silva


Por Leonardo Guglielmi (@central_da_bola)


Após um longo período de novela sobre Alex Silva, em que o zagueiro estava praticamente certo com o Rubro Negro, depois o próprio atleta ter afirmado estar apalavrado com o Gremio; o jogador finalmente deve ser anunciado pelo Fla.

Na tarde desta segunda feira, 11, o Flamengo oficializou a proposta de € 2,5 milhões (cerca de R$ 5,5 milhões) ao Hamburgo-ALE, e a resposta do clube alemão ao Fla foi positiva. Michel Levy, vice de finanças do clube, é quem está cuidando da negociação com o zagueiro Alex SIlva. Após uma longa conversa em reunião com a Patrícia Amorim, presidente do Fla, ambos chegaram ao acordo, definindo o futuro da negociação. E Alex SIlva deve ser anunciado oficialmente pelo 
Mengão hoje, nesta terça feira.

Clique em Leia Mais para ver como andam as negociações com Kleber e outros para o ataque


Além de estar contratando Alex Silva, o clube carioca segue tetando se acertar com Kleber Gladiador, atacante do Palmeiras, entretanto, desta vez, o desfecho da negociação deve ser negativa, pois apesar do atleta alviverde ter se desentendido com a diretoria do clube, o jogador alega que quer ficar e a chance de se transferir é 0 (zero), e deve cumprir seu contrato no clube. 

O Flamengo, ainda sonda os atacante André, Nilmar, Jonas e Ricardo Oliveira, como segunda opção caso a negociação com Kleber não dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário