3 de julho de 2011

Ibson teria se reunido com dirigentes do Grêmio, segundo site russo

O portal russo 'Life Sports', noticiou que o meia Ibson, ex-Flamengo, está deixando o clube russo no qual está jogando, Spartak de Moscou, e já se encontra de malas prontas para retornar ao Brasil, mais precisamente ao Grêmio, onde teria se reunido com dirigentes do clube gaúcho nesta semana.

"Após mais um turno do Campeonato Russo, para o qual Ibson não foi escalado, ele foi até o técnico Valeriy Karpin e pediu a liberação para viajar ao Brasil. O argumento foi que, em função do trauma que vive (devido à hostilidade da torcida), não poderia ajudar o clube. Karpin resolveu, então, atender ao pedido do brasileiro", disse uma fonte ligada ao clube russo ao portal.


A notícia do site ainda complementa a informação, reafirmando o interesse do clube gaúcho: "Ao retornar à Rússia, Ibson disse à comissão técnica ter recebido uma boa proposta do Grêmio. O brasileiro também confessou o desejo de retornar à pátria. Os clubes ainda não entraram em contato. A direção do Spartak, entretanto, estaria disposta a se despedir do seu meia por um valor razoável."

Ibson está no clube russo desde 2009, onde se transferiu, vindo do Flamengo pelo valor de cinco milhões de Euros.


Via FutNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário