5 de julho de 2011

Inter acerta novo contrato com Damião



Uma boa notícia para a torcida colorada surgiu no fim da noite desta segunda-feira. Leandro Damião vai assinar na quinta-feira seu novo contrato com o Inter. 

No início do ano, o centroavante já havia renovado o vínculo até janeiro de 2016. Na reunião desta tarde, ficou definido que o acordo valerá reajuste salarial ao atleta e aumento da multa rescisória, além de ser prolongado até julho daquele ano.

A informação do novo acerto entre as partes foi dado pelo representante do atleta, Vinícius Prates. Partiu do próprio Prates o anúncio, via Twitter: 
– Hoje à tarde Damião, Luigi e eu decidimos em conjunto a renovação do contrato. Quinta-feira assinaremos seu novo vínculo com o clube! 

O mandatário colorado confirmou o encontro com Prates. De acordo com Luigi, o acordo deve ser firmado nos próximos dias: – Devemos assinar até o final de semana. Principal nome colorado na temporada, o jogador vinha sendo assediado por diversos clubes da Europa. Desde a primeira proposta, feita em janeiro pelo Bayer Leverkusen (6 milhões de euros), o camisa 9 teve uma valorização de 183%. 

Entre sondagens e propostas concretas, 11 clubes já demonstraram interesse pelo centroavante. Damião é o artilheiro colorado na temporada, com 24 gols em 27 partidas. Abraços, Bernardo Sigam-me no twitter @collorado87

Nenhum comentário:

Postar um comentário