26 de julho de 2011

Jael assina com o Flamengo até o fim de 2012

Jael (Foto: Gilvan de Souza)
Anuncio do atacante deve acontecer ainda hoje; atleta pode estrear no sábado, contra o Grêmio 

O atacante Jael assinou na tarde desta terça-feira contrato com o Rubro Negro, até o final de 2012. Ele foi emprestado pelo Mogi Mirim, que detém seus direitos federativos. 
O jogador treina com o elenco rubro-negro no CT Ninho do Urubu desde a última sexta-feira e aos poucos vai se recondicionando fisicamente. Agora, o clube esté em busca de regularizar o jogador no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, para que o atleta esteja apto a participar do confronto com o Grêmio, no próximo sábado. 

O clube ainda não anunciou oficialmente a contratação de Jael, o que pode ser feito até o fim do dia. Este é o quinto reforço do Rubro-Negro para o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. O clube já havia fechado com os zagueiros Gustavo e Alex Silva, o volante Aírton e o lateral-esquerdo Junior Cesar.

2 comentários:

  1. tu fala no twitter pra conferir aqui no site todos os detalhes mas nao tem detalhe nenhum. quais os valores? luvas e salarios?

    ResponderExcluir
  2. mogi mirim detem os direitos economicos! direito federativo quem contem agora é o flamengo, e a expressao "direito federativo" só é usada no plural quando se refere a 2 ou mais jogadores... procura se informar, amigo, e nao passe mais tanta informaçao equivocada, vamos chamar disso para nao ficar feio...

    ResponderExcluir