4 de julho de 2011

Kleber participou normalmente do treinamento técnico, sem limitações.

O atacante Kleber cumpriu um passo importante para voltar ao Palmeiras no jogo de quinta-feira contra o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Nesta segunda-feira, o Gladiador foi ao gramado da Academia de Futebol para exercícios com bola.

Vítima de dores na coxa esquerda que o tiraram do confronto contra o Atlético-GO, Kleber não treinou ao lado dos companheiros. Ele fez uma movimentação mais leve e aguarda a evolução de sua recuperação.

De qualquer forma, Kleber tem um tempo considerável até o próximo compromisso. A viagem palmeirense ao território mineiro será feita após o treino de quarta-feira pela manhã.

Além de Kleber, o técnico Luiz Felipe Scolari recebe a volta de outras duas peças: os meio-campistas João Vitor e Patrik treinaram normalmente com o resto da equipe na Academia de Futebol. A dupla vinha de problemas na coxa direita.

Para enfrentar o América-MG, o Palmeiras lamenta a falta do lateral esquerdo Gabriel Silva. A partir desta semana, ele está liberado para defender a seleção brasileira no Campeonato Mundial sub-20.

Via Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário