18 de julho de 2011

Manchester City recusa proposta do Corinthians por Carlitos Tevez

Valor oferecido pelo Corinthians e forma de pagamento não agradaram os ingleses, que enviaram contra-proposta durante a madrugada


Tevez no treino da Argentina (Foto: EFE)
Logo após a imprensa inglesa publicar que o Manchester City teria aceito a proposta do Corinthians por Carlitos Tevez, o clube paulista, por meio de seu site oficial, informou que os ingleses recusaram a oferta e fizeram uma contra-proposta.

Segundo o presidente Andrés Sanches, o City pede mudanças na forma de pagamento e também no valor do pagamento. Além disso, exige que Tevez abdique de um valor que ainda tem a receber.

No fim da nota, Sanches reitera que ainda não há um acordo firmado entre os clubes e que analisará, juntamente com a diretoria, essa contra-proposta.

Veja a íntegra do comunicado emitido pelo Corinthians:

"Em virtude das notícias publicadas durante toda a madrugada dando conta do acerto entre Corinthians e o atacante Carlos Tevez, o presidente Andrés Sanches faz questão de vir a público esclarecer que o Manchester City não aceitou a proposta corinthiana pelo atleta.

Na verdade, o clube enviou ao Corinthians uma contraproposta nesta madrugada, que devido ao fuso horário só chegou ao conhecimento da diretoria alvinegra agora pela manhã. Na contraproposta, o clube inglês pede mudanças na forma de pagamento e no valor total da transação. Além disso, o Manchester City também faz questão de que Tevez abra mão de uma quantia pendente com o clube inglês.

Por fim, o presidente Andrés Sanches informa que não existe por hora nada concreto com Tevez e que a contraproposta será analisada por ele e por sua diretoria."

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário