1 de julho de 2011

'Não passa pela minha cabeça perder Kléber', diz Tirone

O presidente Arnaldo Tirone deve se reunir com o atacante Kléber Gladiador nos próximos dias para definir o futuro do jogador, que ficou fora da partida da última quinta-feira à noite, contra o Atlético-GO, no Canindé. Lesionado, o atleta negou que não jogaria para evitar a sétima partida pelo Palmeiras na competição, o que inviabilizaria a possibilidade de uma negociação com outros times brasileiros - o Flamengo quer o atacante e fez proposta milionária para contratá-lo.

"Tudo tem seu momento certo. Ele (Kléber) vai ser valorizado, sim", avisou Tirone. "Não passa pela minha cabeça perdê-lo".


O Flamengo se animou ao ver que o atleta não atuou na quinta-feira e assim ganhou quase uma semana para fazer uma nova proposta por ele. Se Kléber atuar na próxima quinta-feira, contra o América-MG, fora de casa, os cariocas vão desistir da contratação.

O atacante pretende seguir no Palmeiras, mas espera uma valorização salarial - o Flamengo promete pagar quase o dobro do que ele ganha hoje em São Paulo. "Quem responde a proposta do Flamengo é o Tirone, por mim eu ficaria no Palmeiras", disse Kléber, que se irritou com os comentários que ele nem comemorou o gol de Maikon Leite - as imagens da TV mostram o jogador no camarote, quieto.

"Legal focalizar depois de meia hora pra falar que não comemorei! Tá ficando ridículo. Já querem arrumar motivos (para confusão). Tá fogo", escreveu Kléber no Twitter.

Felipão espera que Kléber permaneça no Palmeiras, mas prefere não opinar quando o assunto envolve dinheiro. "Meu nome é Luiz Felipe Scolari, não sou o Arnaldo Tirone, que gerencia o aspecto financeiro", declarou. "Eu preciso é ter jogadores pra jogar. Ele como capitão e como jogador é ótimo para o Palmeiras."

Além de falar da boa atuação de Maikon Leite, Felipão também teve de ouvir muitas perguntas sobre o Kléber. E não fugiu de nenhuma delas. "Ele faz falta em qualquer time e é um dos melhores do Brasil. O departamento médico me pediu (para o atacante não jogar) e tenho de aceitar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário