12 de julho de 2011

Nilmar, Jonas e Vágner Love: Novos planos da diretoria do Flamengo

Pelo colunista Yago (@YagoOArthileiro)


Kléber falou na Rádio Globo, que irá ficar no Palmeiras. 


Porém, o Flamengo ainda não desistiu do atacante, mas já busca novas opções. Nilmar, Jonas e Vágner Love, são os alvos do Flamengo. 


O nome de Nilmar e Vágner Love, não é novidade na cúpula do Flamengo, mas o nome de Jonas é a primeira vez que entra na pauta rubro-negra. Quem passou a informação, de que o Fla está tentando Nilmar e Jonas, foi o jornalista Claudio Perrout, da Rádio Globo. Vale lembrar que Perrout sembre bancou a contratação de Ronaldinho pelo Flamengo, desde o ínicio das negociações, mas vamos lá. 


CLIQUE EM LEIA MAIS, E VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DO FLAMENGO, PARA CONCLUIR A CONTRATAÇÃO DE NILMAR, JONAS E VÁGNER LOVE.

NILMAR: 

O Nilmar estaria mais próximo de um acordo, já que o Villareal-ESP, não faria tanta força para mantê-lo na Espanha. O Inter também tem interesse no atacante.

JONAS: 

Já no caso de Jonas, artilheiro do último Brasileirão, dependeria de um acordo de empréstimo. O jogador é reserva no Valência e não veria problema de voltar ao Brasil. Jonas já trabalhou com o técnico Vanderley Luxemburgo. Tanto Nilmar, tanto Jonas, vêm com bons olhos a volta ao Brasil, que permitiria ficar mais perto da Seleção Brasileira.

VÁGNER LOVE: 

Já Vágner Love, a Olympikus tentaria colocar ele no Flamengo. O Fluminense também tem interesse no jogador. O CSKA quer muita grana para liberar o ''artilheiro do amor''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário