13 de julho de 2011

Colorado desembarca em São Paulo

Por Vitor (@VitorBSP)

Com a confiança na bagagem, a delegação do Internacional chegou a São Paulo na tarde desta quarta-feira, pelo Aeroporto de Congonhas. A equipe colorada encara o Corinthians pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que começa às 21h desta quinta, no Pacaembu. O tempo na cidade, quando o time desembarcou, foi de 26º. Bem mais quente que Porto Alegre.


O decorrer da viagem foi tranquilo e a torcida colorada, como de praxe, marcou presença na saída da equipe no aeroporto. Fotos e autógrafos movimentaram os jogadores que, em seguida, foram levados de ônibus até o hotel da concentração colorada. 
Aliás, são 19 atletas relacionados pelo técnico Paulo Roberto Falcão visando ao confronto. Mario Bolatti, que cumpriu suspensão no último jogo, contra o Vasco da Gama, volta a ficar à disposição, assim como Oscar, que, junto de Juan, reforça a equipe. Todos aparecem na relação.


Última vez na capital paulista
Os confrontos contra paulistas são seguidos pelo Campeonato Brasileiro, mas na capital paulista o Inter não atua desde setembro do ano passado, quando o time venceu o São Paulo em pleno Morumbi pelo placar de 3 a 1. Depois disso, o Colorado enfrentou Palmeiras (Arena Barueri) e Grêmio Prudente (Prudentão), ainda em 2010, e Santos (Vila Belmiro), em 2011. Wilson Matias, Leandro Damião e Giuliano marcaram os gols da vitória contra o São Paulo naquela oportunidade.

Relacionados (19):
Goleiros: Agenor e Muriel;
Zagueiros: Bolívar, Índio e Juan;
Laterais: Fabrício, Kleber e Nei;
Volantes: Bolatti, Elton, Glaydson, Guiñazu;
Meias: D'Alessandro, Oscar, Ricardo Goulart e Zé Roberto;
Atacantes: Alex, Gilberto e Leandro Damião

Nenhum comentário:

Postar um comentário