15 de julho de 2011

Santos contrata Ibson e Alan Kardec


Após o técnico Muricy Ramalho declarar diversas vezes que o elenco do Santos precisava de reforços, a diretoria resolveu abrir os cofres e nesta sexta-feira acertou a contratação de mais dois jogadores. Tratam-se do meia Ibson e do atacante Alan Kardec.
A contratação de Ibson foi fechada nesta sexta-feira, quando a diretoria do Peixe se reuniu com o agente do jogador, Eduardo Uram, para definir os últimos detalhes e assinar os papéis. Para contar com o futebol do meia, o clube alvinegro desembolsou cerca de R$ 9 milhões ao Spartak Moscou-RUS para adquirir 100% dos direitos federativos.

Além de Ibson, a diretoria do Santos acertou a contratação de Alan Kardec para a sequência da temporada. Revelado pelo Vasco, o atacante tem seus direitos federativos presos ao Benfica-POR, mas não vinha sendo aproveitado e foi emprestado até junho de 2012.
No início dessa semana, a diretoria do Santos anunciou a contratação do volante Henrique, que era titular absoluto do Cruzeiro. A chegada desses reforços aumentam os boatos sobre uma possível saída do meia Paulo Henrique Ganso, que ainda não acertou a renovação de contrato e vem sendo pretendido por diversos clubes europeus, principalmente o Milan-ITA.


Sigam-me @central_da_bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário