25 de julho de 2011

Vágner Love: 'Flamengo não é mais o meu plano A'

Atacante revela mágoa com diretoria do Fla por não ter investido na sua contratação e diz que agora jogaria pelos rivais cariocas.

O atacante Vágner Love era o plano A dos torcedores do Flamengo para solucionar a carência no setor ofensivo do time.

Depois da ótima passagem pelo clube no ano de 2010, quando foi bem individualmente, embora não tenha conquistado nada, também era o preferido da diretoria rubro-negra.

Sua vontade de voltar ao clube da Gávea também sempre ficou evidente e o reencontro com a torcida estava marcado para o meio de 2011. Mas a volta não aconteceu.

O Flamengo não fez muito esforço para recontratá-lo, insistiu em outros nomes e o Artilheiro do Amor ficou no CSKA (RUS).

Em entrevista a um jornal esportivo, o jogador demonstrou mágoa com o menosprezo por parte da diretoria e faz um alerta: - Agora, o Flamengo não é mais o Plano A. Se tiver outra proposta, optarei pela melhor.

Entrevista de Vágner Love para jornalista:
Jornalista: O Flamengo sempre foi sua prioridade. No momento, ainda é?

Vágner Love: Não. Agora, o Flamengo não é mais o Plano A. Antes era pela identificação que eu tinha com a torcida, com o clube. Só que hoje não é mais. Se eu tiver alguma proposta de outro clube no Brasil, com certeza, eu vou ver o que é melhor para mim, para a minha família. Fico muito feliz pelo movimento que a torcida fez por mim, pedindo para eu voltar, mas infelizmente os torcedores do Flamengo não são dirigentes, nem presidente. Se fossem, com certeza eu já estaria no Flamengo há algum tempo.

CLIQUE EM LEIA MAIS, E VEJA O RESTO DA ENTREVISTA
Jornalista: Quando diz qualquer time, inclui os times do Rio como opção no futuro?

Vágner Love: Hoje em dia acredito que sim. Antes, isso nunca passou pela minha cabeça. Não queria nenhum outro time no Brasil. Hoje, se for time do Rio, São Paulo, Minas, Rio Grande do Sul, eu vou pensar em aceitar. Agora, é bola para frente, continuar fazendo meu trabalho e quem sabe voltar para o Brasil no fim do ano.Jornalista: Você acha que faltou esforço por parte da diretoria do clube?

Vágner Love: Faltou vontade, sim. Cada um dá a sua versão e o que é melhor para si próprio. O Flamengo enviou uma propostas para cá. Eu que entreguei diretamente para o presidente do CSKA. Ele não aceitou, mas agendamos uma reunião para maio para resolver a questão. Mas eu e meu empresário nem recebemos retorno. O CSKA receberia o Flamengo, mas não teve nenhum esforço da parte deles pela negociação. Eles não assumem realmente o que houve. Nem reclamo mais disso.Jornalista: Se receber propostas parecidas do Fla e de outro clube, opta por qual?

Vágner Love: Se chegar algo concreto é diferente. Até então não chegou nada. Se chegar algo oficial e se fossem parecidas, com certeza eu vou escolher a do Flamengo. É o time que sempre torci, mas hoje estou pensando só no profissional.Jornalista: Como fica a sua relação com o Flamengo agora?

Vágner Love: Tenho amigos lá, como Léo Moura, Ronaldo Angelim e Welinton. Vou continuar a torcer por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário