19 de julho de 2011

Vitória contrata Lúcio Flávio e Geraldo e anuncia Chiquinho para reforçar o time


Por Leonardo Guglielmi (@central_da_bola)

O Vitória anunciou nesta terça feira, 19, a contratação dos jogadores Lúcio Flávio, ex Botafogo e Geraldo, ex Ceará para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. O clube apresentará ambos os meias amanhã, quarta feira 20, em Salvador.

Outro que reforçará a equipe baiana no Campeonato, foi Chiquinho. O lateral esquerdo foi apresentado nesta terça-feira, na Toca do Leão, e já vestiu a camisa do Vitória. O jogador chega para disputar posição com o titular da posição, Fernandinho. Além deles, o clube ainda conta com Ernani e Eduardo Neto, que atuou durante todo o campeonato estadual na lateral esquerda.
Lúcio Flávio, que já havia rescindido seu contrato com o Atlas, chegou a Salvador nesta terça e visitou o Barradão, onde realizou exames, acertou os últimos detalhes e aceitou a proposta do Leão.

Geraldo, que estava na reserva do Vovô, entrou em um acordo com o clube e rescindiu seu contrato na tarde desta terça, após uma extensa negociação. Para se despedir da torcida, o meia concedeu uma entrevista coletiva e confirmou seu acerto com o Vitória.

"Lúcio Flávio entrou no clube. É jogador do Vitória e será apresentado amanhã", disse Beto Silveira, diretor de Futebol, em entrevista à imprensa.
- Não vou entrar em detalhes, mas ele é jogador do Vitória até o fim de 2012. Está no clube fazendo exames médicos agora mesmo e será apresentado nesta quarta - disse Beto Silveira, diretor do Leão.

Silveira confirmou também a contratação do meia esquerda Geraldo. O atleta, de 37 anos, se reuniu com a diretoria do Ceará na manhã desta terça (19) e anunciou que estaria em Salvador nesta quarta-feira (20) para assinar com o Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário