17 de agosto de 2011

ESTREIA GARANTIDA: Luxa confirma estreia de Alex Silva, nesta quinta

Pelo colunista Yago (@YagoOArthileiro)



Alex Silva participou do rachão desta quarta-feira e está confirmado no jogo contra o Atlético-GO, nesta quinta, às 21h, no Engenhão. Com a entrada do zagueiro, o Flamengo mudará seu esquema tático. O time deve entrar em campo com Felipe, Alex Silva, Welinton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Airton, Willians, Bottinelli, Thiago Neves e Junior Cesar; Deivid.
- Pirulito vai estrear. O time ganha em tamanho. Ele é grandão. A tendência é jogar com três zagueiros - disse Luxemburgo, chamando o zagueiro rubro-negro pelo seu apelido.

Thiago Neves não participou da atividade. Poupado, o meia ficou à beira do campo e apenas assistiu ao treino, mas está confirmado na partida desta quinta, no Engenhão. Fora do jogo  por cumprir suspensão, Ronaldinho Gaúcho também não esteve em campo. O camisa 10 foi poupado da atividade com bola, mas realizou um trabalho de musculação, dando continuidade à sua programação especial de treinamentos.
Além de Ronaldinho Gaúcho, Renato Abreu é outro que cumpre suspensão automática na partida contra o Atlético-GO. Os dois têm volta prevista para este domingo, quando o Flamengo enfrenta o Internacional no Beira-Rio. A equipe viaja para Porto Alegre no sábado e depois do jogo segue diretamente para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário