5 de agosto de 2011

Fred pode trocar Fluminense pelo Palmeiras

Segundo repórter, o atacante nem joga mais pelo Flu, e pode se transferir para o Palmeiras
Os dias do atacante Fred nas Laranjeiras estão chegando ao fim. Segundo informações do repórter Leandro Quesada, da Rádio Bandeirantes, o atacante não joga mais pelo Fluminense. O restante do elenco tricolor já teriam recebido a notícia da saída do clube e que não irão contar mais com o companheiro no elenco.
Fred até pediu para não jogar contra o Inter na quinta-feira, alegando não ter condições psicológicas para atuar por ter sofrido ameaças. Segundo o jornal “Extra”, ele e Rafael Moura teriam sido flagrados por torcedores em um bar da zona sul, do Rio de Janeiro, consumindo bebidas alcoólicas em excesso, causando revolta em integrantes de uma torcida organizada.

O atacante pode ser envolvido em uma troca com o Palmeiras, em que o clube paulista passaria Lincoln ao tricolor carioca, enquanto que Fred jogaria na equipe alviverde.

Fred e Lincoln ainda não fizeram sete jogos pelos seus clubes no Brasileirão, o que permite a transação.

Outra hipótese
Além de uma possível troca com o Fluminense, outra alternativa, que o Palmeiras tenta viabilizar para trazer o atacante é usa-lo como pagamento da dívida do meia argentino Martinuccio, que assinou um pré-contrato com o Palmeiras e depois assinou um contrato com o Fluminense, entretanto a quebra do pré-contrato teria uma multa de 50 milhões de reias, que o clube carioca não pagou, alegando que tinha uns 'erros' no contrato, e que portanto ele não seria válido. O Palmeiras disse que irá acionar a FIFA, mas caso Fred acerte com o Verdão, o Palmeiras pode "esquecer" este imbróglio.

Diretoria do Fluminense nega essa possibilidade
Agora há pouco, o vice presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, afirmou que não existe possibilidade do jogador deixar o clube carioca. “Nossa intenção é apoiar o jogador. Sabemos que o Fred desperta o interesse de grandes clubes, pois ele é um grande jogador. No entanto, se qualquer uma dessas equipes quiser tirá-lo das Laranjeiras terá que pagar a multa de 15 milhões de Euros. Então o negócio não é tão simples. Nós contamos com o atleta, não passa pela cabeça mandá-lo embora, ele é um ídolo e é 100% Fluminense. Eu diria que a chance dele sair do clube é zero. Eu falo em nome da diretoria e do patrocinador”, confirmou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário