1 de agosto de 2011

Internacional segue a espera de Dorival Júnior

Colorado ainda tenta a contratação do técnico Dorival Júnior para assumir a equipe. O Inter está com interino, na espera que Dorival deixa o Atlético-MG.

A diretoria do Inter não desistiu de contratar o treinador Dorival Júnior, que está no comando do Atlético/MG. Para contar com o treinador quanto antes. o clube colorado espera que o seu maior rival Grêmio vença bem o Atlético/MG na próxima quarta-feira, para provocar uma demissão do treinador do Galo. Só assim, o Inter tem o caminho aberto para contratar Dorival.
Porém, a diretoria do Atlético disse que não irá demitir o treinador. "O Atlético não quer que ele saia, e ele não quer sair. Essa é a questão principal. (...) O presidente do Inter ligou direto para o presidente do Atlético. O que acontece é que o próprio Dorival não tem interesse em sair", disse o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Enquanto isso, o Inter mostra todo seu apoio ao interino Osmar Loss. "O problema para um treinador jovem é ter o respeito do elenco. Jogador não é bobo. Eles sabem se o cara conhece. E sabem da dificuldade da diretoria em contratar um profissional", afirmou Fernandão, diretor técnico do Inter, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário