30 de agosto de 2011

Pré-Jogo: Icasa x Sport

Pelo Colunista @FillipiTorres

Com duas vitórias seguidas, o Sport busca pela primeira vez nessa Série B do Campeonato Brasileiro uma sequência de três triunfos consecutivos. Os adversários da vez serão os cearenses do Icasa, que recebem o Leão no Estádio Romeirão, às 20h30, em Juazeiro do Norte, pela 20ª rodada do torneio.


A vitória por 2x0 contra o Vila Nova-Go na última terça-feira marcou a entrada do Sport no G-4 depois de algumas rodadas de ausência. No entanto, como o jogo foi na terça e a rodada se completou na sexta e no sábado, o Leão acabou caindo para a quinta colocação. Uma vitória nesta terça-feira, que é dia de rodada cheia, pode carimbar de vez a entrada do Sport no G-4.

Para a partida, o técnico Paulo César Gusmão tem todos os jogadores à sua disposição. A delegação rubro-negra já chegou em Juazeiro do Norte na tarde desta segunda-feira depois de treinar na Ilha do Retiro no período da manhã. Depois de assumir o time na segunda e já ter ido para campo na terça, PC teve uma semana cheia para trabalhar com os seus jogadores até esse jogo contra o Icasa.

Com 29 pontos, o Sport ainda não depende somente de si para entrar no G-4 da Série B. Para conseguir, precisa vencer o Icasa e torcer por pelo menos um empate do Americana, que joga fora de casa contra o lanterna Duque de Caxias.



Ficha do jogo
Icasa x Sport

Terça-feira, 30/08/2011, 20h30
Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte
Série B do Campeonato Brasileiro, 20ª rodada

Icasa-CE: Marcelo Pitol; Luiz Henrique, Everaldo e Ramon; Osmar, Dodó, Júnior Xuxa (Guto), Diego Palhinha e Janílson; Marciano e Preto. Técnico: Márcio Bittencourt.

Sport - Magrão; Montoya, Tobi e Gabriel; Thiaguinho, Hamilton, Naldinho, Marcelinho Paraíba e Wellington Saci; Júnior Viçosa e Willans. Técnico: PC Gusmão.


Arbitragem: José Carlos de Sousa (DF), com Emanuel Monzolillo (DF) e José Valmir dos Santos Xavier (PI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário