10 de agosto de 2011

Roberto Dinamite é reeleito presidente do Vasco

O Conselho Deliberativo do Vasco confirmou na noite de terça-feira a reeleição de Roberto Dinamite para a presidência do Vasco. O dirigente, que foi eleito pela primeira vez para o cargo em 2008, cumprirá um novo mandato de três anos à frente do clube carioca após a escolha dos 150 novos integrantes do conselho, eleitos no dia 2 de agosto, e de outros 150 conselheiros natos em reunião realizada na Sede Náutica da Lagoa.

"Hoje foi a confirmação de todo o trabalho já feito. Agora temos que continuar fazendo o nosso melhor. Temos muito a fazer no clube, como recuperar toda a parte de patrimônio. Nosso maior patrimônio é a torcida, então temos que proporcionar conforto aos vascaínos. O futebol também é outro patrimônio fundamental no clube e estamos viabilizando o CT para o profissional, para o trabalho melhorar ainda mais", disse Roberto Dinamite ao site oficial do Vasco.

A reunião também serviu para definir Abílio Borges como presidente do Conselho Deliberativo do Vasco. Já Hélio Donin passa a presidir o conselho fiscal do clube de São Januário. E Antonio Frutuoso Peralta foi confirmado como primeiro vice-presidente da equipe.

Os 150 novos membros do Conselho Deliberativo foram eleitos em 2 de agosto, sendo 120 pertencentes a chapa "O sentimento tem que continuar" liderada por Roberto Dinamite e apenas 30 da "Cruzada Vascaína", de Leonardo Gonçalves, que decidiu nem participar da eleição de terça-feira.

Assim, o novo conselho apenas referendou a escolha dos sócios na noite da última terça-feira. Dinamite teve 149 votos de um total de 154, com quatro brancos e um nulo. A posse oficial do ex-jogador acontecerá em 19 de agosto, dois dias antes do aniversário do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário