12 de agosto de 2011

Roma pode tirar Nilmar do Villareal por 25 milhões de euros, diz jornal espanhol


Janela de transferências aberta, propostas a mil. Segundo o jornal espanhol Marca, o Villareal teria recebido uma oferta da Roma por Nilmar. O valor, primeiramente orçado em 14 milhões de euros, teria sido aumentado em uma reunião no último final de semana, na Itália, para 20 milhões. Os espanhóis, no entanto, pedem no mínimo 25 milhões para negociar o ex-jogador colorado.

Conforme o jornal, Nilmar prefere não se manifestar a respeito de seu futuro, sem esconder que caso surja alguma oferta interessante tanto para ele como para o Villareal, a transferência pode de fato ocorrer.

"O próprio Nilmar nunca escondeu sua predisposição para uma transferência no caso de fazer parte de um projeto importante como o que parece que a Roma prepara, no momento, para o futuro", menciona o Marca.

Outra publicaçõa, o AS, também de Madrid, destaca que somente uma proposta irrecusável poderia fazer com que o atleta saísse do seu atual time. "Passam as horas e Nilmar segue pertecendo ao Villareal", diz a notícia.

Segundo o jornal, a proposta da Roma pelo atacante seria de 18 milhões de euros, e a exigência do clube espanhol seria mesmo de 25 milhões. O presidente do time de Nilmar, Juan Carlos Garrido, declarou que não espera que haja venda de jogadores. "Apenas chegadas. E não saídas", publica o AS.

"Isso é tão sabido que na Itália se afirma que há um acordo verbal entre o representante do jogador e o clube romano", complementa a publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário