9 de agosto de 2011

Inter terá o apoio de pelo menos 2 mil colorados em Avellaneda

Os milhares de quilômetros que separam Porto Alegre de Avellaneda, na Grande Buenos Aires, não serão empecilho para que a torcida colorada leve seu apoio para as arquibancadas do Estádio Libertadores da América, local do primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana. Dos 3 mil ingressos disponibilizados para a torcida do Campeão de Tudo, cerca de 1,8 mil já foram vendidos, o que dá uma ideia do tamanho da mobilização dos colorados, muitos deles residentes no país vizinho.


Inicialmente, o plano é que os torcedores do Inter tenham como ponto de concentração o centro de Buenos Aires, na avenida Belgrano, partindo de lá para o estádio sob escolta policial. Vale lembrar que a torcida colorada já protagonizou uma invasão à capital argentina em 2004, quando enfrentou o Boca Juniors pela Copa Sul-Americana. Agora, a busca é pelo bicampeonato da Recopa.
Inter e Independiente começar a decidir o título nesta quarta-feira, às 21h50. O jogo de volta ocorre no dia 24 de agosto, no Beira-Rio.
Clube sorteou ingressos
O Internacional tratou de incentivar a ida de torcedores para Buenos Aires sorteando 200 ingressos para o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana.
Pela TV
Quem não for a Buenos Aires poderá  assistir ao jogo contra o Independiente pela RBS TV, que anuncia a transmissão ao vivo da partida. A Rádio Inter e o site também acompanharão tudo em tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário