22 de agosto de 2011

Wenger: ‘Vamos assinar com jogadores experientes’

Nesta segunda, o técnico Arsene Wenger concedeu entrevista coletiva e declarou que vai assinar com jogadores experientes. O francês afirmou que não é teimoso e prometeu voltar ao mercado de transferências nos próximos dez dias.

O treinador dos Gunners defendeu mais uma vez a sua política de contratações e falou que pretende comprar os jogadores certos. Além disso, sugeriu que a defesa e o meio campo são os setores mais carentes da equipe.

“Nós nunca tivemos medo de assumir uma aposta. O que você esquece é que temos comprado jogadores. Compramos Gervinho, Chamberlain, Jenkinson, Miyaichi e você vai ver durante a temporada que são jogadores de primeira qualidade. Mas no momento temos que dar-lhes algum tempo, disse Wenger”.

“Nós vamos comprar. As pessoas sentem que eu sou teimoso, eu não sou, eu só quero fazer o melhor para a equipe e comprar os jogadores certos. Se eu tenho mostrado uma coisa nos últimos 15 anos, é que eu trouxe bons jogadores para o clube. Vamos trazer jogadores experientes. Mas as pessoas simplesmente falam em ‘comprar’, mas comprar o jogador certo não é uma tarefa fácil” explicou o técnico.

Espera-se que o Arsenal faça propostas aos jogadores Yann M’Vila (Rennes), Per Mertesacker (Werder Bremen), Phil Jagielka (Everton), Gary Cahill (Bolton), Chris Samba (Blackburn Rovers) e Scott Dann (Birmingham).

Nenhum comentário:

Postar um comentário