24 de setembro de 2011

Pré-Jogo: Sport x Vitória


O duelo deste sábado, às 16h20 (de Brasília) contra o Vitória, na Ilha do Retiro, pode simbolizar o passaporte de entrada do Sport Recife no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos conquistados em 24 partidas, o time pernambucano está a um ponto de distância do Americana, quarto colocado, que já entrou em campo pela 25ª rodada.

Por isso, o Sport precisa apenas de um empate contra o Vitória para integrar o grupo dos quatro primeiros colocados. Mas o clube baiano fará de tudo para atrapalhar a vida do adversário da tarde deste sábado, pois também está luta pelo retorno à elite do futebol nacional. Com 36 pontos, o Leão baiano está a cinco de distância do G-4.

Entretanto, os dois clubes vêm de empates na última rodada da Segundona. O Sport ficou no 1 a 1 com o lanterna Duque de Caxias, fora de casa. Também longe de seus domínios, o rubro-negro baiano não saiu do 0 a 0 com o ABC de Natal.

Para a partida, o técnico Paulo César Gusmão deverá montar o time no esquema 4-4-2 e contará com o retorno do zagueiro Gabriel, do lateral-direito Thiaguinho e do lateral-esquerdo Wellington Saci, que não participaram na partida contra o Duque.

Já do lado baiano, Vágner Benazzi faz mistério sobre a escalação da equipe, não tendo, inclusive, divulgado a lista de jogadores que viajaram para Recife. Certo mesmo é que o comandante não poderá contar com o meio-campo Zé Luis, que cumpre suspensão automática.

No confronto entre os Leões rubro-negros no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, realizado no estádio do Barradão, o clube baiano se deu melhor, vencendo o Sport por 2 a 0.


FICHA TÉCNICA
SPORT RECIFE X VITÓRIA


Local: estádio Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 24 de setembro de 2011, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Ivaney Alves de Lima (SE)

Sport: Magrão; Thiaguinho, César Lucena, Tobi e Wellington Saci; Hamilton, Rithely, Naldinho e Marcelinho Paraíba; Willians e Bruno Mineiro.
Técnico: PC Gusmão

Vitória: Fernando; Léo, Alison, Maurício e Felipe; Uelliton, Preto, Fernandinho e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano.
Técnico: Vágner Benazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário